como instalar aplicativos APK em celular android

Uma vez com um aplicativo baixado, você precisa passá-lo para o celular. Conecte-o ao PC usando um cabo USB e abra a pasta do cartão SD do aparelho no Windows Explorer; seu nome pode aparecer como uma unidade de armazenamento ou com o nome do celular — isso varia conforme o modelo.
É importante escolher uma pasta que você possa reconhecer depois, então verifique primeiro no aparelho as pastas visíveis (de forma a não “perder” o arquivo). Transfira o APK.
Confira se o arquivo apareceu nas pastas do dispositivo e toque-o para tentar instalar.
Selecione o instalador de pacotes e selecione “Configurações”, na tela seguinte, para permitir a instalação do APK.
Marque a caixa “Fontes desconhecidas”, pois ela desmarcada impede a instalação de aplicativos não oriundos do app da Play Store. Depois, tente novamente instalar o app baixado.
Espere o processo terminar.
Com os passos acima, você consegue instalar aplicativos gratuitos da Play Store quando a sua conexão WiFi não estiver funcionando muito bem — uma alternativa para não ficar na mão quando o seu roteador resolver não funcionar, por exemplo.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário