Sistema de Torneio do “DDTank”.Crie a lenda do “Deus da guerra”

Sistema de Torneio do “DDTank”.Crie a lenda do “Deus da guerra”
Para os craques do “DDTank”,entrar no jogo e não jogar muitos combates dá a sensação que nem jogou o suficiente.Jogar combates competitivos singolos é algo de muito bom mas não dá o mesmo prazer dos combates competitivos de grupo onde você pode mostrar toda a sua força para os outros.Além dos combates de sociedade,os combates de grupo não têm prêmios adicionais e também você não consegue mostrar o seu próprio valor e as suas habilidades de grupo e nem há uma classifica para ver os craques mais poderosos.
Perante essa situação,na versão nova preparamos especialmente um sistema de torneio.Você quer saber quanto fortes são as suas habilidades de combates individuais e de grupo?Vem já para o torneio!Aém de mostrar o seu poder,de acordo com a sua pontuação o sistema irá ofrecer pedras de fortalecimento,pedras de composição,baú de cartões aleatórios,fragmentos de armas aleatórias,brocas entre outras lindas coisas.Essas lindas coisas serão enviadas por mail todas as segundas-feiras após a atualização dos dados no Hall da Fama.Maior for a pontuação maior serão os prêmios!
Além da variedade de coisas faladas acima,o primeiro classificado poderá também ganhar um super prêmios especial que poderá utilizar por uma semana, o “Deus da guerra”!
Força de nível 12,+50 de ataque,defesa,agilidade e sorte,super velocidade de leopardo nível 4,super dano nível 4,super broca nível 4 formando o Deus da guerra!Uma arma divina entre as pessoas,esse é o prêmio do campeão!Pegue essa arma deixa que todo o mundo morra de enveja!
Você quer possui-la para sempre?Então você vai ter que ganhar todos os combates e partecipar com empenho,só quem for invencível poderá ser chamado de Deus da guerra e poderá ter a honra de ter a arma do Deus da guerra!
Como partecipar ao torneio?É muito simples!Partecipe em guerras livres 2 Vs 2 de 2ª a 6ª feira das 19:30 às 21:30 para ganhar pontuação do torneio.É preciso notar que,só os jogadores com nível de 20 e acima poderão estar qualificados para o torneio,para os jogadores com nível inferior é melhor continuar a treinar para poder partecipar no futuro.
O regulamento do torneio,verificação da pontuação,ranking etc poderão ser vistas na nova opção de torneio adicionada,a sua posição pode ser vista na figura abaixo.
Clicar no botão do torneio e poderá ver todas as informaçòes relativas ao torneio.Maior for a puntuação melhor serão os prêmios e com quantidade surpreendente.Esperando o que?Vem já partecipar ao torneio!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário