Autodesk maya 2012

Autodesk Maya 2012: software de animação, efeitos visuais e composição 3D
O software de animação 3D Autodesk® Maya® oferece um fluxo de trabalho criativo completo, com ferramentas abrangentes para animação, modelagem, simulação, efeitos visuais, renderização, captura de movimento e composição sobre uma plataforma de produção com alta capacidade de expansão. Não importa se você trabalha com cinema, jogos, televisão, publicidade, publicação ou design gráfico, o Maya oferece os mais modernos conjuntos de ferramentas, combinados a uma oferta acessível única, planejada para atender aos exigentes requisitos de produção da atualidade. O Autodesk® Maya® 2012 apresenta novos conjuntos de ferramentas para pré-visualização e prototipagem de jogos, capacidades ampliadas de simulação e uma melhor integração ao pipeline.
  • Melhorias no Viewport 2.0 —Avalie seu trabalho em um ambiente de maior fidelidade, com efeitos de tela cheia no viewport de alto desempenho.
  • Passagens de renderização baseadas em nós—Crie e edite representações de passagens de renderização baseadas em nós diretamente dentro do Maya para verificar e refinar seu trabalho.
  • Novas trilhas editáveis de movimentos—Edite a animação diretamente no viewport, sem a necessidade de alternar o contexto com o editor gráfico.
  • Aprimoramentos do sequenciador—Reorganize clipes, edite pontosde entrada e saída e mude as atribuições de câmeras na nova lista de reprodução do sequenciador.
  • Texturas procedurais de substâncias—Obtenha uma ampla gama de variações de aparência com uma nova biblioteca de 80 texturas procedurais de substâncias.
Brochura (em inglês) (pdf - 873Kb)
Perguntas frequentes (em inglês) (pdf - 455Kb)
Principais motivos para comprar (em inglês) (pdf - 505Kb)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário