Counter-Strike: Global Offensive




Se você ler em algum lugar sobre modificações que são feitas em games, pode ter certeza que em algum momento algo vai estar ligado a Counter-Strike, o jogo que ficou famoso por conta das chamadas mods. O título foi responsável pela disseminação das lan-houses ao redor do mundo e principalmente do Brasil, já que a garotada se organizava para passar horas e mais horas nas partidas do mais famoso "polícia e ladrão" dos computadores.

Levando em conta essa febre, a Valve decidiu renovar a série, ainda que não apresente mudanças muito profundas, já que a maioria dos recursos, animações e esquema geral de jogo serão mantidos para esta próxima versão. Ou seja, podemos esperar um Counter-Strike característico, digno dos corujões, tiroteios, gritarias entre um time e outro e no bom e velho modo da "velha guarda". No entanto, com um toque a mais de novidade.

As melhorias vão desde a procura e criação de jogos online - que agora têm um modo de varredura para tentar equilibrar as equipes de acordo com o nível de cada jogador - até pequenas melhorias na jogabilidade e os gráficos em HD.

Você ainda terá que comprar armas antes de cada round, adquirir dinheiro cumprindo objetivos de salvar reféns como policial ou plantar bombas como terrorista, o que traz de volta a sensação retrô do game original. Outro fator também nos faz lembrar das partidas do passado são os mapas clássicos, como Dust, Aztec, Office, Nuke, Italy e Inferno - todos confirmados para esta nova versão - em um modelo mais refinado, é claro.

TÁ MAIS PRA OLD SCHOOL


Não acredite, porém, que este é um jogo completamente novo, de última geração. Counter Strike: Global Offensive era para ser uma versão do Counter-Strike: Source para a Xbox Live, porém, os produtores gostaram tanto de jogá-lo que surgiu a ideia de lançar o título como algo novo. E isso faz com que os gráficos, animações e todo o esqueleto do jogo sigam o padrão do título original, com apenas algumas pequenas melhorias. Isso nos leva a crer que os jogadores mais novos podem achar o jogo defasado, especialmente se considerarmos as dezenas de títulos mais realistas presentes hoje no mercado.

Como Counter-Strike é conhecido mundialmente e tem uma base estabelecida de fãs em torno de todo o mundo, o título deve agradar aos mais aficionados pelo gênero. Além disso, ele é um dos games mais equilibrados já lançados até hoje, já que funciona à base de dinheiro arrecadado a cada round e à habilidade dos jogadores. Algumas diferenças prometem tornar o desafio ainda maior, como por exemplo não ser mais possível comprar kit de desarmamento das bombas mais rápido (já que eles serão sorteados aleatoriamente para dois jogadores do time) ou a categoria diferenciada das armaduras. Counter-Strike: Global Offensive é uma iniciativa que tem um futuro já estabelecido de sucesso.



Ficha Técnica:
Plataformas: Xbox 360/PS3/PC
Desenvolvedora
: Valve
Editora
: Valve
Lançamento:
 Fevereiro/2012

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário