Dicas para gladiatus


Confira algumas dicas

Resistência determina como o seu carácter rígido promoções danos. Por cada 10 níveis força, seu personagem pode tratar um adicional 1 mais os danos causados por eventuais danos delt detido arma.
 Força é o mais caro stat para treinar, e não é necessariamente a mais importante. É possível lidar com grandes quantidades de dano usando armas poderosas, embora continuando a ter uma força de muito baixo nível.
Habilidade determina como seus ataques são precisos. Quanto mais alto for o nível de qualificação dos ataques mais acertará o adversário, em última instância batalhas podem ser ganhas pelo simples fato de ele / ela tem um alto nível de habilidade.
Agilidade determina como você (o jogador) são atingidas por um adversário. Quanto mais alto for o nível agilidade, menos danos você provavelmente sofrerá. Um elevado nível agilidade permite que os jogadores de gastar menos dinheiro em vista a obtenção de itens como capacete e armaduras.
Constituição determina seu nível. Formação essa habilidade significa que você pode adicionar à sua luta contra o nível básico da HP. Este, juntamente com agilidade é a habilidade para treinar mais barata.
Carisma determina a probabilidade de dar dois golpes consecutivos. A diferença entre o seu carisma e o seu nível do adversário determina este likeyhood. Por exemplo, se você tinha 50 carisma e seu oponente 40, você tem um 10% de chance de enfrentar ataques consecutivos. Se os níveis de carisma forem invertidos, o adversário tem um 10% de chance de voltar a fazê-lo também.
Inteligencia
Carisma e Habilidade tem o mesmo custo do nível para cima. Custo menor que a Força, e custo maior que Agilidade e Constituição

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário