Café Mania do Orkut – Dicas e Truques

Café Mania é mais um jogo grátis para Orkut. O objetivo do jogo é simular um pequeno negócio de gastronomia, onde você é o cozinheiro e pode personalizar o espaço da sua lanchonete ou restaurante onde será servida as refeições.

No Café Mania você ainda pode contratar amigos para cuidar do seu Café. O sorriso é o que representa seu nível de popularidade no Café Mania, ele mostra a satisfação dos clientes com seu café. Aumentar sua popularidade é uma das metas, portanto mantenha o café aberto para receber os clientes. Mude sempre que achar necessário a decoração do ambiente.

Os itens do jogo custam dinheiro, para obtê-los assim como as receitas e tudo mais, você deve ter as moedas do jogo que se chamam Café Ouro e Café Grana.
No jogo você além de conseguir moedas, você também ganha presentes e gorjetas dos amigos. Conforme você sobe de nível, ganha mais espaço, itens e pode se tornar chef.
Para cozinhar clique nos fogões e escolha a refeição que você deseja fazer. mantenha o fogão sempre limpo. No livro de receitas você pode acrescentar mais itens ao cardápio e garantindo mais satisfação dos clientes.
Sintam-se a vontade para tirar dúvidas e mandar dicas para esse novo jogo no espaço abaixo, em breve adicionarei novas dicas.
Continue perguntando sobre o Café mania no Gamex

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário