Combate Arms Dicas de armas

Uma das melhores armas do jogo, se assemelha a um tiro de uma Sniper, se bem dado causa bastante estrago, para combater de perto e de longe, essa arma tem ótima precisão e não tem muito recoil, se usada para combater de perto, aconselhasse usar um silenciador pois o tiro sai mais, digamos assim, "exato" sequencialmente, mais quando usada de longe se aconselha sem silenciador pois o silenciador tira uma parte quase não significativa da bala.





No primeiro tiro essa arma é Animal, exato e perfeito, Mas se usado em sequência (sem tirar o dedo do mouse), essa arma tem um "Recoil" muito grande e incômodo, mais lenta que outros rifles de seu porte e pesada, tem que ser ter mais "Habilidade" para se manusear, não aconselhada para quem pula e faiz zigue-zague para desviar de tiros.





Essa excepcional arma possui tiros exatos e perfeitos como os da AK-47, mais possui uma taxa de "Recoil" Significativamente baixa para a potência que seus tiros exercem em seu oponente, tão boa de perto, tanto quanto de longe, a SCAR-H é uma arma mediana, para ambas situações (Longe ou Perto), se aconselha um Silenciador, pois deixa seus tiros mais "Perfeitos".





Uma arma bem cara se levada em conta seu custo benefício, uma bala do umbigo para cima do adversário é capaz de mandá-lo para o Respawn tranquilamente, com poucas balas e com tipos diferentes de disparos ajustáveis, ( um tiro, metralhadora ou 3 tiros por vez), essa arma não costuma ser adquirida por os jogadores do Combat Arms, e não é muito aconselhável, so se for para se botar na Back Pack , para casos de emergência.





Se compara com a G36E, diriamos que elas são Irmãs... com características muito parecidas e com seu "Recoil" idêntico, tornaram-sse muito usadas por Combatentes, mais essa arma tem o diferencial que a G36E não tem,sua mira, tem um design melhor de se mirar, com um círculo no meio, facilitando os Head Shots e Kills.
(Use com silenciador)





Seu tiro tem um barulho irritante, mais se usada com consciência disfere tiros precisos e muitos respawns no time inimigo hehehheheheh, essa arma é uma mistura de AK-47, Tiro PRECISO e PAUSADO, com a SCAR-H, que não tem um "Recoil" muito grande, essa arma vai de preferência do usuário botar silenciador ou não pois essa arma não tem um "Recoil" que necessite silenciador.





Mais conhecida como dispara pregos, essa arma tem boa precisão mais seu tiro é muito pausado o que dificulta combates corpo a corpo , sendo melhor em tiros de mediana distância, asemelha-se a ak-47 em seu formato e cor.





Muito parecida com a m-16, não se é aconselhável comprar, pois em seu custo benéficio ela sai lhe prejudicando, não sendo uma arma boa nem ruim, com "Recoil", Potência e Rapidez de tiro medianos, não a muitos player que gostem dela.


SUB-METRALHADORAS







Uma metralhadora de tiros muito rápidos mas,sua potência de impacto (damage) deixa a desejar, não possui boa precisão, seu ponto forte so é sua alta taxa de tiros disparados por segundo.





A arma que tem maior taxa de tiros disparados por segundo comprada por Gp's, a potência de suas balas não é tão alta mais como dispara muito rápido atinge um damage bom, tem uma boa precisão e entre as metralhadoras é a que mais se destaca no quesito rapidez. 




Somente usuários registrados poderão ver os links. 

Uma arma com precisão melhor que a de outras Sub-Metralhadoras, mesclado com rápido recarregamento e boa potência,se usada com silenciador e mira chega-se a uma precisão absurda para uma Sub-metralhadora.





A melhor Sub-Metralhadora do jogo, muito confundida com uma Metralhadora comum por seu alto damage, alta precisão e mediano recarregamento se torna um pesadelo para os inimigos, sua mira muito compacta mais ajuda bastante, arma que mesmo sem você querer da Head Shots por acaso.
Aconselho a usarem ela, uso a 4 meses e não me arrependo.





Disfere tiros rápidos e precisos, tem um recarregamento bom,sendo uma mistura de p-90 com sua precisão, e K7 com sua rapidez nos tiros, uma arma mediana excelente para qualquer tipo de fase.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário