Ajuda para DD tank fortalecer armas



A melhor maneira de fortalecer sua arma é comprando cupons no ddtank ou completando missões diárias que o jogo te dá para cumprir..Para fortalecer qualquer arma é preciso ir ao ferreiro e combinar 3 tipos de pedras mágicas uma de cada vez, assim o sistema combina cada pedra do tesouro por exemplo e fortalece sua arma em até 200 pontos de dano.

Para fazer ataques mais danosos ao seu oponente utilize as teclas 4 5 e 6 do seu teclado observe que só poderá dar um tiro, por tanto se errar seu oponente pode combinar as mesmas teclas e se te acertar você pode perder até 359 pontos de danos durante o jogo.

Uma dica para quem joga ddtank as melhores armas para se jogar contra o oponente é a televisão com geladeira e o boomerang, esses tres possuem dano de 200 logo de acordo com a combinação que você fizer durante o jogo.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário