TEMPLATE ERROR: Invalid data reference post.showThreadedComments: No dictionary named: 'post' in: ['blog', 'skin', 'view']

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como descobrir número de meu celular (Tim,Claro,Oi,Vivo).)

Para encontrar Seu Numero tem varios modos de saber por exemplo:
TIM  *846# e ou tro modo é por o 0800
ligue para saber de todas Operadoras 0800 643 0424 e vai falar o ddd e o numero do chip.
detalhe vale para qualquer operadora inclusive para telefone fixo.
-----------------------------------------------------------------------
Outra coisa importante quando botar seu chip no seu Aparelho
SE O CHIP ESTAH DANDO SIM CARD INVALIDO…VC PRECISA IR NA LOJA E FAZER A REPOSICAO PRA UM NOVO CHIP….pois o seu estah queimado ou com defeito…


Reações:

8 comentários:

  1. Nossa muito boa a sua dica hem, achei fantástica! Funcionou no meu OI. Obrigado e parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. MTo obrigado, estava relamente precisando ddescobrir meu numero nessse momento, caso de vida ou morte, nao consiguia dar toque em nenhum celular... MTO obrigado msm ! VLW

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi excelente a dica eu esta precisando muito. Se caso não conseguisse o meu número iria perder meu chip

    ResponderExcluir
  4. como anônimo se eu to sem credito como é que é que eu ñ entendi?

    ResponderExcluir
  5. gostei da tica obrigada :) !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ei fuciona mesmo, parabens pela a dica

    ResponderExcluir

Publicidade

http://1.bp.blogspot.com/-Gt5vz_2iVKs/UYaOWk55ulI/AAAAAAAAAVo/U1GeumKwnB4/s1600/dasdasdadsasdadas.jpg