God of War 2 – PC

God of War 2   PC

Nome: God of War 2 – PC
Estilo: Ação/Plataforma
Fabricante: MOD
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 7.5 GB
Formato: MDF – MDS
Idioma: Russo e Inglês

Blog: Dicas frenetizados

God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.
Obs - Pessoal, o jogo esta em russo mesmo, isso pq foram os proprios russos que passaram o jogo pro emulador de ps2 e todo configurado. Se o jogo ficar lento no seu pc ( e tenha memoria e placa de video para suportar ) va ate a pastado jogo e abra o emulador de ps2 para configurar. Mude o idioma para portugues se nao vc nao vai entender nada. Veja aonde eu modifiquei somente aqui.
God of War 2   PC

God of War 2

[INSTALAÇÃO]
1.Monte a imagem Mds/Mdf com o daemon tools, ou outro programa de sua preferência.
2.Instale o jogo normalmente
3. Divirta-se ;D

Imagens da instalação:

God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC
God of War 2   PC

God of War 2   PC

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário