Windows: Castle Wolfenstein – Enemy Territory

Enemy Territory é o nome da expansão para o jogo Return to Castle Wolfenstein da ID. Inicialmente, era para ser uma expansão comercial, mas a dada altura foi decidido que seria gratuita e independente do jogo original.
Ou seja, não é necessário possuir o jogo Return to Castle Wolfenstein, para se poder jogar a expansão Enemy Territory. Esta expansão é totalmente centrada apenas em multi-jogador online.
Se já jogaste o jogo original, já sabes que existem duas equipas, os Axis e os Aliados, ambas as equipas tentam completar ou defender uma serie de objectivos. A expansão, oferece 6 novos mapas divididos em duas campanhas. Introduz também um novo sistema de skills, que recompensa os jogadores em uma das 3 categorias.
Resta salientar, que a expansão adiciona uma nova classe, o espião, que se junta às já existentes: médico, soldado e engenheiro.
Castle Wolfenstein – Enemy Territory Video Trailer no YouTube:

(Depois clicar no icon que diz Download mais Lento na zona do Membro Gratuito)
«« Ver a imagem ao lado para uma melhor ilustração.
Tamanho do ficheiro: 257 MB
  • Visitar Site Oficial

  • Patch 2.60b (4 Mb)

  • Partilha este jogo com os teus amigos no Orkut e/ou no Facebook

    Share this:

    ABOUT THE AUTHOR

    Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

    0 comentários:

    Postar um comentário