Noxious

Noxious é um game de tiro em terceira pessoa no qual você deve fazer de tudo para escapar de um laboratório que foi dominado pelos mais terríveis monstros e mutações genéticas.
O jogo, produzido de forma independente e totalmente gratuito, é baseado em outro game de muito sucesso em várias plataformas diferentes: Dead Space.
Aqui, os desenvolvedores se inspiraram em praticamente tudo desta famosa franquia, desde o modo de jogo, até o estilo dos cenários e inimigos que você pode encontrar pela frente.
Noxious - Tudo para escapar dos monstros

Monstros rebeldes

O Noxious começa quando você se vê totalmente preso em um laboratório de pesquisas científicas. Tudo corria bem, até que os monstros e experiências resolveram se rebelar contra os seus criadores. 
Não se sabe se eram armas secretas do governo ou se são ETs vindos do espaço. O fato é que eles surgiram do nada e começaram a atacar todos os cientistas, atravessando paredes ou mesmo saindo pelo chão, assassinando qualquer ser humano que cruzasse o seu caminho.
Você, junto com outros pesquisadores, se refugiou em um corredor, esperando pelo pior. Esse cenário, entretanto, muda de figura, quando o seu personagem resolve acabar com a raça destes monstrengos e abrir caminho até a liberdade.

Buscando uma saída

A sua primeira missão dentro do Noxious é encontrar uma armadura especial, que dará a você também uma poderosa arma para enfrentar os perigos que vão aparecer pela frente. Assim que a encontrar, a ação de verdade também vai começar.
Noxious - ambientes muito hostis
A arma conta com munição ilimitada; além disso, a roupa também é capaz de regenerar a sua energia. Entretanto, não pense que tudo vai ser fácil, pois terríveis lagartos sairão de todos os cantos para acabar com a sua raça. E aí, será que você vai conseguir escapar deste laboratório antes de ser comido vivo por estes monstrengos?
Para chegar ao final do Noxious e explodir todos os inimigos você vai utilizar os seguintes comandos:
  • Teclas W, S, A, D: controlar o personagem;
  • Tecla Shift: correr;
  • Tecla R: recarregar a munição;
  • Tecla E: interagir com elementos do cenário;
  • Barra espaço: utilizar escudo;
  • Botão direito do mouse: atirar;
  • Botão esquerdo do mouse: atirar míssil.

Download

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário