Grand Chase Chaos

Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e não exige muitos recursos do computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!

Chaos: a nova expansão

A mais nova temporada de Grand Chase se chama Chaos e chegou no Brasil com um pouco de atraso. Enquanto a Coreia do Sul lançou a nova versão em 23 de dezembro de 2010, ela  só desembarcou no Brasil agora, no dia 30 de março de 2011.
Chaos traz novidades que serão liberadas aos poucos. Para começar, o nível máximo dos personagens passará de 75 para 80. Além disso, uma nova personagem deve fazer parte do mundo de Grand Chase: Ley, da classe Summoner (invocadora). Confira um vídeo da nova personagem em ação:
O site do jogo também foi atualizado para receber o novo lançamento. Para começar, as seções de introdução e primeiros passos estão muito mais completas, tornando a vida mais fácil para os jogadores iniciantes. Isso também é uma boa notícia para aqueles que desejam apresentar o game para os amigos, buscando novos adeptos da diversão.
A história do jogo também foi atualizada e, agora, menciona Calnat e as tribos demoníacas, contando qual é a relação que existe entre a guerra que atingiu Arquimídia, há 600 anos, com a volta de Cazeaje! Vale a pena conferir em busca de novas informações.
Ray, a nova personagem!
Também houve mudanças nas cartas, que foram reformuladas para lidarem com a nova disposição dos continentes. Chaos ainda traz janela de personagens bem mais organizada, novas divisões entre as missões , novo sistema de recompensas e aumento nas taxas de HP e MP.

O game

História

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que os primeiros viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos.
Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.
Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas foram mortas, com os heróis tombados sob as trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traidora Cazeaje revelou suas garras, culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.
Nova disposição dos continentes
Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se de um ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos guardados.
Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.
Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Isso deu início a uma guerra de proporções enormes, sob a liderança de Lothos.

COMEÇANDO

Início

Logo depois de fazer o download do game e instalá-lo, aguarde que seu verificador atualize todos os arquivos para as versões mais recentes. Assim que o processo terminar, você está apto a entrar nas partidas.
Assim que abrir o game, é recomendável que você entre na opção de treino, a fim de aprender todos os principais golpes e estilos de luta presentes no Grand Chase. É possível carregar o adversário com o botão direito  do mouse e trocar de personagem com os números do teclado.
Logo no lado direito da janela, você encontra uma lista completa dos golpes do seu personagem atual. Ela é muito intuitiva e as habilidades especiais são muito fáceis de serem executadas, o que torna o aprendizado do game algo bem curto.

Entrando nos servidores

Ao escolher um servidor, o jogo logo pergunta sobre o seu nickname. Lembre-se de escolher um nome que realmente lhe agrade, pois ele não poderá ser modificado posteriormente.
Você terá três personagens iniciais ao seu dispor, que são Elesis, Lire e Arme. Você visualiza, no guia “Servidor”, todas as partidas que estão rolando no game. É possível ver quantos jogadores há em cada e, ao clicar nelas, você pode visualizar as opções do cenário e seus adversários.

Quests

O game conta com diversas quests para serem jogadas e todas elas podem ser encontradas na aba “Mission”. Nelas, você forma grupos com outros jogadores, de modo cooperativo, para passar por inimigos e enfrentar o chefe em cada cenário.
Screenshot do game
As quests são uma boa saída para quem está começando, pois, além de serem um bom treino, elas também recompensam o jogador com itens e pontos de experiência, o que será fundamental para enfrentar players mais fortes no modo de duelo.

Equipamento

Ao vencer as batalhas ou apenas participar delas, uma certa quantia de dinheiro será entregue a você, além dos pontos de experiência. Com ela, é possível comprar novos equipamentos para seus personagens, além de itens importantes, em um modelo muito semelhante ao Gunbound.

Download

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário