Usando Hackers No Combat Arms - Dicas

Combat Arms Hack - Cheat
Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa que se tornou muito conhecido no Brasil e no mundo, por ser gratuito e “leve”. Basicamente há dois modos de se avançar no jogo, ou seja, mudar de patente e ganhar “GP” e “EXP”:

1- Treinando muito
2- Usando Hacks
É claro que a melhor forma de conseguir isso é a de número 1, visto que com isso você consegue se sair bem em praticamente qualquer jogo de tiro em primeira pessoa, além de não precisar estar no seu computador para conseguir aquele “Ultra Kill”. Quem usa hacks é chamado no jogo de “noob” pelos usuários, e de certa forma é mesmo.
Há vários tipos de hacks, desde os que permitem o jogador ter super velocidade a até mesmo voar.
Atualmente há algumas “empresas” que vendem hacks para Combat Arms. No entanto, é possível conseguir alguns hacks de forma gratuita através de sites e comunidades. Para isso, basta ir no Orkut e pesquisar com os seguintes termos: “Combat Arms Hack“. Lá você irá encontrar diversas comunidades dedicadas ao assunto.
O blog CA Hacks publica posts referente ao assunto.
Veja abaixo um vídeo de alguns Hacks do Combat Arms.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário