Novo personagem de Mortal Kombat é apresentado



DivulgaçãoSkarlet já está disponível para os jogadores, Kenshi também, e agora chegou a vez de Rain ser apresentado pela Warner Bros. e pela NetherRealm Studios. A previsão é que o novo integrante esteja disponível para download no próximo dia 19 de julho.

Como a própria tradução do nome sugere, os poderes de Rain (chuva, em português) têm uma ligação forte com a água. Você poderá notar isso no vídeo abaixo, que conta a jogabilidade do lutador. Ele lança bolhas de água e afoga os oponentes, além de utilizar raios e trovões de uma bela tempestade para atacar.

O pacote antecipado com Skarlet, Kenshi, Rain e um ninja ainda não identificado custa 1200 MS Points na Xbox Live. Os conteúdos podem ser comprados separadamente e o DLC também sairá na PlayStation Network.

“Mortal Kombat” começou a ser comercializado em abril deste ano em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A volta à jogabilidade clássica tem rendido muitos elogios ao jogo, que pode tranquilamente ser considerado um dos melhores lançamentos de 2011

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário