SOBRE

Elegant Themes foi um dos primeiros clubes de temas WordPress a aparecer no mercado. Com um preço anual de apenas $19 dólares, a Elegant Themes é simplesmente excelente para todos aqueles que procuram temas WordPress de grande qualidade. Basicamente, você paga $19 dólares para ter acesso à Elegant Themes durante 1 ano, e pode descarregar os temas WordPress sempre que desejar e quantas vezes desejar.
O programa de afiliados da Elegant Themes é também ele muito interessante. Além de lhe pagar 50% sobre o valor da anuidade de todos os membros que você conseguir registrar no clube, você ganha ainda 50% sobre todas essas renovações, ou seja, sempre que os seus registrados renovarem a anuidade na Elegant Themes, você volta a ganhar 50% sobre o valor. Como se não bastasse, a Elegant Themes tem ainda um programa de sub-afiliados que lhe paga 10% sobre todas as comissões que os seus afiliados realizarem.

CARACTERÍSTICAS

DESCRIÇÃO: A Elegant Themes é um clube de temas profissionais para WordPress, que ofereceuma grande versatilidade e uma experiência de grande valor para os blogueiros. Além disso, a Elegant Themes tem um preço anual de apenas $19 dólares e um programa de afiliados muito interessante.
PAGAMENTO:
 Os pagamentos são feitos mensalmente por Paypal.
AFILIAÇÃO: A Elegant Themes paga-lhe 50% sobre o valor das subscrições, incluindo renovações, e mais 10% sobre os rendimentos dos sub-afiliados.
TUTORIAIS: Nenhum de momento.
ANÁLISE: Nenhum de momento.